Canaã realiza rematrícula de alunos das creches municipais até 19 de novembro
09/11/2021 12:56 em Educação

A Secretraia de Educação de Canaã dos Carajás (Semed), por meio da portaria 024/2021, divulgada no Diário Oficial dos Municípios, abriu as inscrições para matrículas e rematrículas nas creches municipais. Crianças de 1 a 3 anos de idade serão atendidas nas unidades do bairro Novo Horizonte e Residencial Canaã.

Conforme cronograma estabelecido na portaria, pais e responsáveis têm até o próximo dia 19 de novembro para rematrículas. Entre os dias 22 de novembro e 10 de dezembro, fica aberto o prazo para novas matrículas.

Segundo a Semed, depois de concluídos os cadastros, será feita uma avaliação socioeconômica entre os inscritos. Os assistentes sociais vão visitar as famílias e verificar , a partir do dia 13 de dezembro, quais as crianças se enquadram no perfil social para as vagas.

 

Após a avaliação, a partir do dia 3 de janeiro do próximo ano, os classificados precisarão fazer uma nova matrícula. As inscrições estão sendo feitas de forma presencial nas unidades do bairro Novo Horizonte e Residencial Canaã.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!