PUBLICIDADE
Em homenagem à padroeira de Canaã, Pe. Alessandro Campos reúne fiéis no Espaço de Eventos
09/12/2021 11:43 em Música

Dia 8 de dezembro. Data em que comemora-se o dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em todo mundo, o município de Canaã dos Carajás também celebrou a história de sua padroeira. Para abrilhantar a festa, o padre Alessandro Campos e banda realizaram um show no Espaço de Eventos, no bairro Ouro Preto. A festa recebeu católicos e simpatizantes de todo o município.

O show teve duração de mais de uma hora, com canções bíblicas embaladas nos ritmos sertanejos, característicos do interior do país. Entre as canções mais famosas, o padre Alessandro Campos dividiu com o público os sucessos “O que é que eu sou sem Jesus”, “Esse é meu Deus” e “Um certo galileu”. Outro momento marcante  da apresentação foi o da moda de viola, no qual o padre músico entoou as modas consagradas do cancioneiro caipira brasileiro.

 

 

O evento seguiu as normas sanitárias em prevenção ao Coronavírus, na qual apenas os cidadãos que tomaram a segunda dose puderam acessar o local. Presente no evento, a prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, afirmou que foi um momento de muita felicidade. “é muito bom podermos promover uma festa cheia de amor e esperança. Nosso município é formado por gente de fé, e queremos prestigiá-los”, disse.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE