PUBLICIDADE
Smart City: Inscrições estão abertas para curso de Introdução a Inteligência Artificial
17/12/2021 10:42 em Educação

Profissionais da tecnologia e interessados pela área em Canaã dos Carajás poderão participar de um curso de Introdução à Inteligência Artificial Aplicada em Visão Computacional. A ação é mais uma possível graças ao projeto Smart City, fruto de um convênio entre a prefeitura de Canaã dos Carajás e a Universidade Federal do Pará (UFPA), com a participação de pesquisadores da Universidade de São Paulo.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, utilizando formulário específico, até o dia 7 de janeiro. Clique aqui para fazer sua inscrição.

O curso será realizado de forma remota, por meio de ferramentas digitais como o Google Meet, com carga horária de 40 horas/aula. Serão duas turmas de 60 alunos, a primeira iniciando no dia 03 de janeiro de 2022 e a segunda no dia 07 de fevereiro de 2022.

Para ambas as turmas, 50% dos alunos assistirão as aulas em laboratórios de informática disponibilizados pela Secretaria de Educação de Canaã dos Carajás (Semed), obedecendo o protocolo sanitário da Prefeitura de Canaã, e os demais 50% por meio de infraestrutura doméstica própria.

 

O Projeto Smart City visa que visa utilizar ferramentas da tecnologia, da internet e da inteligência artificial para auxiliar a gestão pública e melhorar o atendimento ao cidadão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE