Amistoso entre Seleção de Canaã e Clube do Remo movimenta fim de semana
17/01/2022 10:13 em Esporte

O Estádio Benezão foi palco para o tão aguardado amistoso entre Seleção de Canaã dos Carajás e Clube do Remo. Para a equipe belenense, o amistoso é uma das etapas da pré-temporada, em que o clube se prepara para o Campeonato Paraense, Copa Verde e, claro, o Campeonato Brasileiro.

A partida foi realizada no domingo (16), às 17h e reuniu excelente público, um dos maiores dos últimos tempos no estádio. Autoridades do município, como a prefeita Josemira Gadelha, e a vereadora Maria Pereira estiveram presentes na celebração.

A equipe do Remo veio com a maior parte do time titular para Canaã. A Seleção de Canaã, por sua vez, não tinha desfalques, e encarou a equipe visitante de igual para igual. Mas, apesar da disposição dos atletas locais, a partida terminou 4 a 0 para o time profissional.

No primeiro tempo, o Remo fez dois gols logo no início da partida. No segundo tempo, a equipe azulina fez mais dois gols. Erick Flores, Bruno Alves, Amaral (contra), e Welthon foram os responsáveis pelo placar.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!