PUBLICIDADE
Escola municipal Maria de Lourdes é reinaugurada e aulas presenciais retornam nesta segunda-feira (21)
21/03/2022 11:52 em Educação

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, finalizou mais uma obra com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem no município.

 

Exatamente dois anos após a suspensão das aulas presenciais em razão da pandemia ocasionada pelo Coronavírus, foi a vez da escola Maria de Lourdes Rocha Rodrigues, localizada no bairro Maranhenses, ser entregue aos alunos e colaboradores depois de passar por reforma. A escola passou por melhorias nos blocos administrativosampliação de salas de aula e agora conta com bibliotecassalas de informáticaáreas de convivência e vestiários para os alunos.

E após dois anos de aulas remotas, os estudantes retornam às dependências escolares nesta segunda-feira (21) e poderão desfrutar de um ambiente mais moderno e confortável, como ressalta a secretária de Educação, Roselma Milani. “Gratidão é a palavra que define porque em 18 de março de 2020 nós estávamos suspendendo as aulas em razão da pandemia e hoje, 18 de março de 2022, estamos reinaugurando a escola Maria de Lourdes Rocha Rodrigues, entregando uma estrutura totalmente reformada e redefinida com conforto e qualidade”.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE