Jogos Abertos: Canaã conquista seis pódios e 3º lugar no Troféu Eficiência
16/05/2022 12:07 em Esporte

Canaã dos Carajás chegou ao pódio em seis competições durante a etapa regional dos Jogos Abertos do Pará realizada no município e encerrada nesse fim de semana. As equipes conquistaram duas segundas colocações, no futsal masculino e feminino, além de quatro terceiros lugares, no futebol de areia masculino, vôlei feminino e no handebol masculino e feminino.

Além disso, Canaã ficou no 3º lugar geral do “Troféu Eficiência”, que leva em conta a quantidade de atletas participantes e os resultados. Nesse quesito, Canaã ficou atrás apenas de Bom Jesus do Tocantins.“É uma alegria essa parceria para realizar essa regional aqui na cidade. O esporte que tem sido um mediador, fonte de disciplina, inclusão social e transformação de vidas. Agradeço a todos os atletas presentes e meus parabéns aos que se dedicam ao esporte”, disse a prefeita Josemira Gadelha, ao participar da abertura dos Jogos.

Canaã sediou pela primeira vez o evento, que está em sua 11ª edição, e trouxe as modalidades esportivas de Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Tênis de Mesa e Futebol de Areia, nas categorias Masculino e Feminino.

COMENTÁRIOS