Fim de semana teve Cross Game, futebol e bike em Canaã; confira como foi
30/05/2022 10:59 em Esporte

Mais uma

vez, o esporte foi destaque durante o fim de semana em Canaã, com a realização de competições de várias modalidades. No sábado (28), quem gosta de futebol pôde acompanhar a partida entre o Sport Real, de Canaã, e o Águia de Marabá, pelo Campeonato Paraense sub-20. A partida foi vencida pela equipe de Canaã, 

É muito bom estar representando a cidade de Canaã, estou muito feliz, ajudei o time aí com o gol. A gente vem buscando muito esse resultado, a gente vem treinando muito bem, a gente vem forte”, destacou Tiago Silva, um autor de um dos gols da equipe da casa.

Também no sábado, foi realizada a 1ª competição de Cross Game do município, com mais de 100 participantes. “É mais uma modalidade sendo vista e assistida pela gestão municipal. Isso chama-se valorização dos nossos atletas, dos nossos esportistas”, ressaltou Antônio Carlos Ribeiro, presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL).

É muito bom ver essa iniciativa de trazer com o Cross Game em Canaã, essa modalidade pra nossa cidade, que valoriza não só os atletas daqui, mas atletas de outros municípios da região”, disse Gabriela Barroso.

Já no domingo, foi a vez dos ciclistas brilharem, com o Desafio Cristalino de Mountain Bike. “Agradecemos a prefeitura por estar apoiando e patrocinando o evento, dando oportunidade das pessoas conhecerem o esporte, das pessoas saírem do sedentarismo”, comentou a ciclista Ana Paula, uma das participantes.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!