PUBLICIDADE
"Português do Espetinho", é assassinado na madrugada deste domingo (12) em Canaã dos Carajás
13/06/2022 09:03 em Violência

Com 65 anos de idade e morando há mais de 5 anos em Canaã com sua esposa e filhos brasileiros nato, onde empreendia no ramo alimentício. O fato   aconteceu dentro de sua residência, no bairro Vale Dourado, próximo ao ginasio Antonio Chorão . O principal suspeito do crime é o jovem Victor de Barros Almeida, sobrinho da mulher de Eurípedes, de 19 anos.

Segundo informações, Victor invadiu a residência do casal com uma faca de cozinha e desferiu várias facadas contra o tio. O criminoso também tentou matar a tia, que gritou e acabou acordando outra sobrinha do casal que também dormia na casa. A menina, de apenas 13 anos, quase foi morta pelo criminoso, e só conseguiu escapar porque a arma do crime ficou torta. Após os atos , Victor fugiu. 

Eurípedes morreu na hora. Sua esposa, Antônia Almeida de Carvalho, ficou gravemente ferida, mas foi socorrida e levado ao hospital ,  ja a menina teve apenas um corte no braço e passa bem. A Polícia Civil está investigando o crime e busca informações sobre Victor.  Ainda não se sabe as motivações para o crime.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE