Brilho, alegria e inclusão: Concurso de Rainhas da Diversidade marca 5ª feira na Cidade Junina
01/07/2022 11:48 em Cultura

A noite de 5ª feira no Festival Cidade Junina foi, mais uma vez, de festa, colorido e alegria. A programação foi marcada pela realização do Concurso Nacional de Rainhas da Diversidade, da Confederação Brasileira de Quadrilhas (Confebraq), com a presença de participantes de estados como Goiás, Maranhão, Roraima e Piauí.

A grande vencedora foi a rainha Andressa Garcia, do Piauí. A segunda colocada foi Natalie Matarazzo, de Roraima. Completou o pódio a rainha Victória Kadaski, do Pará.

Andressa Garcia, grande vencedora, se emocionou ao receber o prêmio. “Essa faixa e esse troféu é do nosso Estado, do nosso Piauí, e estou muito feliz de ter conseguido essa vitória”, disse.

O público que compareceu, mais uma vez, aprovou a programação. “Vim de Xinguara, com meus amigos, prestigiar esse megaevento que está acontecendo aqui em Canaã dos Carajás, a Cidade Junina, que está sendo falado no Brasil todo”, disse o professor Patrick Ferreira.

“O evento está sendo um destaque muito grande, e está uma megaestrutura. Vale muito a pena, está um evento grandioso, bacana, perfeito”, definiu.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!