Educação realiza II Encontro Pedagógico nesta segunda (01) para discutir ações na recomposição da aprendizagem no município
29/07/2022 11:31 em Educação

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza, nesta segunda-feira (01), o II Encontro Pedagógico 2022 sob o tema “Diálogo sobre o processo de ensino: Ações educativas para a recomposição da aprendizagem”. No primeiro dia, o encontro contará com a palestra da profª Maria Regina dos Passos Pereira, pós-doutoranda pela Cátedra de Educação Básica da USP. 

O diálogo terá início às 7h30 no Espaço de Eventos Arara Azul (Canaã Esporte Clube) e marca a abertura do segundo semestre letivo no município. Os profissionais da educação buscam se reunir nestes dois dias de evento, que antecedem o retorno das aulas, para troca de experiências e propostas para o novo semestre escolar.

Além disso, a Secretaria de Educação também informa que as aulas na rede municipal retornam na quarta-feira (03), com exceção do NEI Raimundo Borges, localizado no Loteamento Santana e que atende crianças de 3 a 5 anos, que retoma as suas atividades na próxima segunda (08) devido a finalização das obras de ampliação do prédio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!