UFPA divulgará o listão do Processo Seletivo 2023 nesta sexta-feira, 17 de fevereiro
17/02/2023 10:46 em Educação

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgará o listão de classificadas(os) no Processo Seletivo 2023 (PS UFPA 2023) nesta sexta-feira, 17 de fevereiro. Às 11h, será publicada uma mensagem do reitor da UFPA, no portal e nas redes sociais da Instituição. A partir das 11h15, o listão será liberado para acesso exclusivamente virtual no endereço listao.ufpa.br.

Desde o início da pandemia, o listão não tem sido mais afixado nos murais do campus no Guamá, tampouco é realizada a coletiva de imprensa de anúncio do listão, o que se manterá do mesmo modo em 2023. A recomendação, então, é que as(os) calouras(os) acompanhem o resultado em casa.

Ainda na tarde desta sexta-feira, 17 de fevereiro, será divulgado o edital de habilitação ao vínculo institucional com a convocação das(os) calouras(os) para apresentação de documentos obrigatórios, em calendário a ser informado no edital. Também será disponibilizada a nota e a classificação individual das(os) candidatas(os) não classificadas(os) para acompanhamento na área de inscrição.

Homologação - O resultado final das homologações já está disponível na área de inscrição das(os) candidatas(os) e a demanda final das(os) candidatas(os) por vaga também pode ser consultada no site do CEPS. Neste ano, 64.981 estudantes tiveram sua inscrição homologada e concorrem às 7.381 vagas, em 193 ofertas de cursos, distribuídas nos 12 campi da UFPA.

Serviço:
Listão do PS 2023 da UFPA
Dia 17 de fevereiro (sexta-feira)
11h - Mensagem do reitor no Portal da UFPA e nas redes sociais oficiais da UFPA
11h15 - Publicação do listão pelo endereço: listao.ufpa.br.

Texto e arte: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!