Gabinete Itinerante: Prefeita despacha da Secretária de Educação nesta segunda
28/02/2023 09:16 em Policia

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, iniciou nesta segunda-feira (27) um projeto inovador no estado do Pará. A gestora chegou cedo à sede da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Novo Horizonte, de onde vai despachar e realizar reuniões durante todo o dia. 

 

Esse é o pontapé inicial do projeto "Gabinete Itinerante", que consiste em uma imersão da prefeita na rotina dos órgãos, com o objetivo de aproximar a gestão de todos os servidores, além de permitir que ela tenha uma visão mais completa de toda a dinâmica e do dia do trabalho de cada setor. 

 

“O objetivo é estar cada vez mais perto dos servidores, ouvi-los e fazer uma imersão nessa rotina diária. Temos esse lema que é cuidar das pessoas, incluindo os nossos servidores que batalham todo o dia para colocarem em prática as nossas ações de governo.”, destacou a prefeita.

 

“Fui muito bem recebida por todos aqui e, acredito que essa é uma iniciativa inovadora, que vai inspirar uma mudança nessa relação entre todos que fazem a gestão acontecer.”, completou.

 

A Secretaria Municipal de Educação foi a primeira escolhida para o projeto, que não para por aí. Uma vez por semana, a prefeita escolherá um dos órgãos da administração para visitar e despachar de lá durante todo o dia.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!