Canaã se prepara para a II Corrida do Trabalhador; saiba como se inscrever
17/04/2023 07:53 em Esporte

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), realizará, no dia 30 de abril, a II Corrida do Trabalhador. O evento será uma corrida de rua de 10km, com largada às 6h, na Praça do Centro Administrativo.

Os kits de participação serão entregues no sábado, dia 29 de Abril, a partir das 16h, também na Praça do Centro Administrativo. As inscrições serão realizadas de forma online por este link até a véspera do evento ou até atingir o limite de inscrições.

As categorias tanto para o masculino quanto para o feminino serão divididas da seguinte forma: até 29 anos, 30-39 anos, 40-49 anos e acima de 50 anos. O evento contará com o limite máximo de 500 inscritos e cada participante receberá um kit contendo medalha de participação, chip de controle e camiseta do evento.

Além de incentivar a prática de atividades físicas e promover o bem-estar dos trabalhadores, a II Corrida do Trabalhador também premiará os atletas que se destacarem em suas categorias com troféus e cachê de premiaçãoParticipe!

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS.

COMENTÁRIOS