Menina de 12 anos deixa bilhete e foge para encontrar rapaz
16/09/2023 08:31 em Policia

Uma menina de 12 anos fugiu de casa em Santa Rita de Minas, em Minas Gerais, para encontrar o "namorado" que conheceu pela internet, um adolescente de 17 anos em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Ela deixou um bilhete de despedida para a mãe, que chegou a registrar na polícia o desaparecimento. A adolescente também inventou uma história para a mãe do “namorado virtual” de que teria sido abandonada. Ela retornou para casa e passa bem.

A história do desaparecimento começou na segunda-feira (11 de setembro). A mãe procurou a polícia para informar que a menina desapareceu após ir para a escola. Ela deu falta da menina por volta das 17h, quando a menina já deveria estar em casa. A mulher, então, procurou uma amiga da filha.

Essa amiga contou que a menina estava conversando com um menino do Rio de Janeiro e que planejou fugir para o estado vizinho. Antes da aula, ela seguiu para às margens da BR-116, na avenida Brasil, onde entrou em um táxi.

A mãe não sabia, mas no veículo estava a mãe do adolescente com quem a menina estava conversando nas redes sociais. Para convencer essa mulher, que mora em Nova Friburgo, a buscá-la, a menina teria dito que estava em situação de abandono e necessidade. A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 350 km, cerca de 5 horas de viagem de carro.

FONTE: DOL

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!