O apelido “Bradock” é a única forma de identificação, até o momento, de uma vítima de homicídio encontrada na manhã desta terça-feira (24), em Uruará, região sudoeste do Pará. O homem em situação de rua não portava documentos de identificação. A Polícia Civil está investigando o assassinato.
Em uma casa abandonada, localizada na Travessa São Paulo, Bairro Vila Brasil, moradores da região se depararam com o corpo da vítima conhecida no bairro como “Bradock”, em uma rede, em meio a uma poça de sangue. A vítima apresentava um profundo ferimento causado por uma arma branca que atravessou seu pescoço.
O caso foi comunicado à Polícia Civil, que enviou uma equipe de investigadores para o local e confirmou o crime. Devido ao fato de a vítima ser um andarilho na região e não portar qualquer documento de identificação, nem ter familiares na cidade, o corpo foi removido do local e encaminhado para o necrotério da cidade.
As autoridades policiais informaram que o caso está sendo investigado por meio de um inquérito criminal e que estão trabalhando na identificação da vítima, bem como na busca por esclarecimentos sobre a motivação e autoria do homicídio. Além disso, foi divulgado o número de celular (91) 8564-6114 para receber informações sobre o caso.
Fonte: SISTEMA FLORESTA.
- Em uma casa abandonada, localizada na Travessa São Paulo, Bairro Vila Brasil, moradores da região se depararam com o corpo da vítima conhecida no bairro como “Bradock”, em uma rede, em meio a uma poça de sangue. A vítima apresentava um profundo ferimento causado por uma arma branca que atravessou seu pescoço.