Jogo de sinuca termina com morte em Pacajá
08/11/2023 10:36 em Policia

A Polícia Civil de Pacajá, no sudoeste paraense, está investigando se a morte do autônomo Dean Alves de Araújo, de 38 anos, está relacionada a uma partida de sinuca ou se pode haver outra motivação para o crime. O assassinato ocorreu na tarde da última segunda-feira (6), dentro de um bar.

Imagens de câmeras de vigilância eletrônica instaladas no interior do estabelecimento, localizado na Rua Alvorada, no Bairro JB, foram solicitadas pela autoridade policial encarregada do inquérito que investiga o homicídio.

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, a vítima estava no bar quando dois homens chegaram ao local e os três começaram uma partida de sinuca que parecia estar ocorrendo de maneira amigável entre os jogadores.

O proprietário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, relatou que saiu do salão para ir à cozinha e, em seguida, ouviu dois disparos de arma de fogo. Ao retornar ao local, os dois homens já haviam fugido em uma motocicleta, enquanto a vítima estava sem vida. Ele informou às autoridades policiais que em nenhum momento ouviu qualquer discussão entre os três clientes.

Até o momento, os autores do assassinato não foram identificados.

FONTE: SISTEMA FLORESTA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!