Adolescente morre durante disputa de “racha” com amigos em São Geraldo do Araguaia
18/12/2023 11:03 em Policia

Matheus Garcia Vandelei, de 18 anos, morreu por volta das 6h40 de sábado, 16, na BR-153, no município de São Geraldo do Araguaia.
O jovem, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, caiu do veículo e foi atropleado por um ônibus de uma empresa de frigorífico que passava no local.
Segundo testemunhas do ônibus, a vítima estava participando de um “racha” e empinava a moto quando passou por um quebra-molas. ¨Ele estava na companhia de outros amigos disputando a corrida e ficou para trás. Ao tentar fazer uma manobra acabou batendo no meio fio e se desequilibrando. Na queda, ele foi jogado para debaixo do ônibus”, disse uma passageira que não quis se identificar, ressaltando ainda que Matheus estava dirigindo na contramão.
Matheus não usava capacete de proteção e morreu na hora.
A Polícia Militar foi acionada, e a Polícia Civil foi ao local.
O corpo de Matheus foi removido para o Instituto Médico Legal de Marabá para exames de necropsia e, consequentemente, liberado para o velório. 
O jovem era funcionário de um supermercado na cidade, que usou as redes sociais para prestar as condolências aos familiares e amigos pelo seu falecimento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!