Na manhã de hoje, a Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí, Delegacia de Homicídios de Tucuruí, Delegacia de Breu Branco e Delegacia de Goianésia do Pará, deflagrou a Operação Hemera. A ação visava combater a divulgação ilegal de jogos de azar, conhecidos como “jogos do tigrinho”, por meio das redes sociais.
A operação cumpriu 5 mandados de busca e apreensão, 4 mandados de prisão e realizou o sequestro de bens, incluindo 7 veículos. A ação resultou na prisão de três suspeitas: Ângela Sara de Abreu Sousa, Jeriane Correa e Andreza Hadila Alves Mendes.
Durante as buscas, foram apreendidos diversos dispositivos eletrônicos, incluindo celulares, tablets, notebooks e máquinas de cartão, além de 7 veículos (5 carros e 2 motos). O valor total dos bens apreendidos ultrapassa 1 milhão de reais.
As investigações, conduzidas pelas diferentes delegacias envolvidas, seguem em curso para identificar e responsabilizar outros envolvidos na rede de jogos ilegais. As suspeitas detidas permanecem à disposição da justiça.
Portal HS