Três detentos considerados perigosos fugiram do presídio de Parauapebas. A fuga aconteceu na madrugada deste domingo (08), da Cadeia Pública de Parauapebas, localizada no complexo VS-10.
Os três detentos foram identificados como Denielson Miranda da Trindade, conhecido como Manbirinha, que cumpria pena provisória, Gustavo Rodrigues de Carvalho, que também cumpria pena provisória e Alexandre Coelho Ramos, conhecido como AR-15. Alexandre cumpria pena definitiva em regime fechado.
Diligências já ocorrem na cidade, na tentativa de localizar o trio. Existe uma suspeita de que outros detentos tenham fugido, mas a informação ainda não foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP)
Imagens que circulam nas redes sociais revelam que os fugitivos usaram uma “Teresa”, técnica que consiste em amarrar um lençol no outro, transformando em uma espécie de corda.
Eles também cavaram túneis dentro das celas. A situação deverá ser investigada e órgãos de segurança estão em diligências para encontrar os três fugitivos.
POR GAZETA CARAJÁS.