“DJ Mário” morre após colisão entre duas motos em São Domingos
Policia
Publicado em 16/09/2024

O último domingo (15) ficou marcado por um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas que resultou na morte de um homem, em São Domingos do Araguaia. A vítima foi identificada como Mário Cícero Menezes Silva, popularmente conhecida como “DJ Mário”, o qual morreu ainda no local, sem mesmo ter tido a chance de ser socorrido ao hospital municipal.

A notícia da fatalidade começou a circular nos grupos de WhatsApp por volta das 20h10. Segundo o que apurou a reportagem do Correio de Carajás, Mário Menezes trafegava sozinho pela rodovia Transbrasiliana (BR 153) em sua motocicleta Honda Pop, às proximidades de um ferro velho na vila Nazaré, distante 4 km do perímetro urbano, quando outra motocicleta de modelo Honda Biz, que era ocupada por duas pessoas, se chocou contra a dele.

O corpo de Mário Menezes ficou estendido na pista, enquanto que o outro envolvido no acidente empreendeu fuga

O sargento Delmar, da Polícia Militar, que comandava a guarnição plantonista no fim de semana, falou com a reportagem. “Chegando lá, verificou-se que a vítima já estava morta, e que o condutor da Biz fugiu do local deixando pra trás o garupa, que sofreu algumas escoriações. Ele foi levado ao Hospital Municipal, mas já teve alta”.

Ainda segundo o sargento Delmar, foi possível realizar as identificações da dupla que seguia na Honda Biz, porém, o condutor não foi encontrado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

O Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) foi acionado e enviou uma equipe ao local para controlar o fluxo de veículos que por ali transitavam. Houve isolamento da área, e uma equipe das Polícias Civil e Científica foi comunicada sobre o fato. Após levantamento do local, o corpo foi removido para o Centro de Perícia Científica Renato Chaves, em Marabá, para necropsia.

O veículo em que a vítima estava foi removido ao pátio da Delegacia de Polícia

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que segue investigando o caso e tenta localizar o envolvido, que até a publicação desta notícia não havia sido encontrado.

por correio de carajás.

 
Comentários