Edilene Teixeira dos Santos foi encontrada sem vida dentro de sua residência, localizada na cidade de Breu Branco, sudeste do Pará. O principal suspeito do crime é Vitor Gabriel Barros Nascimento, amigo do filho da vítima.
A Polícia Civil foi informada do ocorrido por volta das 13h deste sábado (30/11), após a Polícia Militar receber a denúncia de familiares. Edilene, de 42 anos, moradora da Travessa Goiânia, no Bairro Bela Vista, foi encontrada em cima de uma cama, com diversos ferimentos que sugerem o uso de um objeto cortante.
De acordo com a autoridade policial responsável pela investigação, o autor do crime teria invadido o imóvel ao arrombar uma porta de madeira. A casa apresentava sinais de luta corporal, com móveis danificados e a porta dos fundos derrubada.
Conforme informações preliminares, por volta das 5h30 da manhã, ocorreu uma briga entre o filho da vítima, Wesley Patrik Teixeira dos Santos, e Vitor Gabriel. Após o conflito, Vitor teria deixado o local, mas prometeu retornar para “acertar as contas” com Wesley. Wesley foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
As investigações seguem em andamento para confirmar a autoria do crime e coletar mais evidências contra o suspeito identificado e esclarecera motivação do crime.
POR CORREIO DE CARAJÁS