Uma mulher é acusada de tirar a vida de outra na madrugada deste sábado (30), na cidade de Altamira, sudoeste do Pará. O crime, que está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Altamira, resultou na morte de Leidimar Marques Silva.
Segundo relatos de testemunhas, as duas mulheres estavam em uma casa de shows no Bairro Jardim Independente II. Apesar de aparentemente não haver inimizade entre elas, a agressora se aproximou de Leidimar e desferiu um golpe próximo à axila da vítima, fugindo em seguida. Ela usou um gargalo de garrafa para cometer o crime. Até a tarde de ontem, a polícia ainda não havia identificado a autora do crime.
Populares tentaram socorrer Leidimar, como registrado em um vídeo compartilhado em grupos de mensagens, no qual a vítima é carregada por pessoas que tentavam estancar o sangramento. Leidimar foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou ao local sem vida.
A Delegacia de Homicídios de Altamira abriu um inquérito para investigar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida. A suspeita continua foragida.
A casa de shows onde o evento foi realizado informou que está colaborando com a investigação da Polícia Civil e anunciou que divulgará uma nota oficial em suas redes sociais.
POR CORREIO DE CARAJÁS.