LIQUIDA CANAÃ MOVIMENTA COMÉRCIO LOCAL E CONCEDE DESCONTO DE ATÉ 50% NESTE MÊS DE NOVEMBRO
01/11/2021 18:32 em Economia

A V Feira de Negócios de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, trouxe uma temática desafiadora, com o título “Fazendo negócios com um clique”, referência ao fechamento de negócios por meio de plataformas digitais.

Entre as campanhas promocionais da Fenacan está a “Liquida Canaã”, que oportuniza ganhos reais para lojistas e consumidores.

Para a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira, durante o mês de novembro, a cidade vai ser impactada com a campanha “Liquida Canaã”.

“Neste mês de novembro iremos colocar o nosso comércio em destaque. É um momento importante para fomentar o comércio local e proporcionar aos nossos clientes grandes chances de ganho. Esse é o nosso intuito com a realização da Fenecan”, definiu a secretária.

Não há quem não goste de um bom desconto, e, portanto, os consumidores em potencial terão, entre 5 e 12 de novembro, a promoção “Liquida Canaã”, que vai conceder descontos que chegam até 50% nos estabelecimentos comerciais inscritos na V Fenacan.

Como as lojas do comércio local sofreram um duro impacto nas vendas durante o período de pandemia, as campanhas promocionais da Fenacan visam aumentar o volume de compras, e possibilitar descontos aos consumidores.

A titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico reforça esse aviso. “Dentro do Liquida Canaã as lojas vão colocar seus produtos em promoção e consequentemente a população vai comprar esses produtos e ganhar cupons para participar dos sorteios da Quinta Premiada. Quanto mais compras eles fizerem, mais cupons terão para concorrer”, disse Fernanda Ferreira.

Como forma de chamar atenção para o Liquida Canaã, na sexta-feira (05), uma carreata percorrerá as principais vias da cidade, com a participação dos lojistas expositores da V Fenecan, sendo a concentração a partir das 17 horas, em frente a sede da Aciacca (Rua das Acácias, s/n, no Parque dos Ipês).

A Liquida Canaã é, sem dúvida, uma grande oportunidade para antecipar as compras de natal e presentear a família com as inúmeras opções em mais de 180 expositores participantes da feira de negócios.

A lista completa das lojas que participam da promoção está no link:

www.feirafenecan.com.br/#/expositores

Texto: Rosa Borges

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!