Podcast desta quinta-feira (09) conversou com especialistas em vendas
10/12/2021 17:00 em Novidades

A Quinta Podcast da Fenecan teve como tema Vendas e contou com a participação dos experientes Yuseff Leitão, publicitário e consultor de marketing, Uesleia Castro, Diretora Executiva do Instituto Star Coach e Júnior Super, empresário do setor de segurança privada.

Os participantes do bate-papo compartilharam suas experiências e as técnicas de vendas por eles utilizadas.

Yuseff Leitão destacou a sacada utilizada pela Fenecan com o sorteio de vales-compras, o que, segundo ele, consegue movimentar consideravelmente o comércio local. “Quando a pessoa ganha o vale-compra, ela só pode consumir essa premiação nas lojas que estão participando da feira de negócios, então a economia local é quem ganha com isso”, destacou.

Para Uesleia Castro, a Fenecan tem dado uma oportunidade fenomenal aos empresários locais, gerando vendas e movimentando o comércio de Canaã. “O objetivo principal da nossa feira Fenecan é ser referência na geração de negócios e no desenvolvimento do comércio local”. Ela destacou um requisito que todo vendedor que quer vender muito, precisa “gostar de gente”.

A experiência da diretora do Instituto Star Coach, na área de vendas, está sendo compartilhada com uma turma de alunos do curso “Seja um Vendedor de Alta Performance”, com carga de 20 horas, disponibilizado pela Associação Comercial de Canaã – Aciacca. A instrutora de vendas acredita que para crescer nessa área, “temos que buscar conhecimento, compartilhar esse conhecimento e ser um diferencial no seguimento”, orientou a também coautora do livro Vendas e Marketing na Nova Economia, lançado na cidade de Porto, em Portugal, no mês de novembro último.

O empresário Júnior Super também compartilhou suas experiências com vendas, em especial seu início, quando vendia biscoitos nos ônibus, em Belém. Segundo ele, a venda é uma forma de encantamento do cliente. “Você precisa passar credibilidade para o teu cliente, conquistar a confiança dele, tornar o teu cliente um amigo”, reforçou.

Quinta Premiada – A noite também foi de premiação. Mais uma vez foram sorteados dois cupons de clientes que realizaram suas compras nas lojas participantes da V Fenecan. Os ganhadores vão receber vales-compras no valor de R$ 500 e R$ 1.000.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira, prestigiou o sorteio e deu um recado para quem está concorrendo às demais premiações: “Lembramos que ainda temos muitos prêmios. Dá tempo de correr e comprar cedo, ter seu cupom incluído aqui na urna e ser sorteado”, lembrou.

Nesta sexta-feira (10) será o mega sorteio com 5, 10 e 20 mil reais em prêmios, é o Show de Prêmios da V Fenecan, que contará com a presença de Ciro Bottini, o mais famoso vendedor da televisão brasileira.

Ainda nesta sexta-feira (10), a Fenecan promove a Carreata Natal da Sorte, com saída previstas para às 16 horas, em frente à sede da Aciacca, na Rua do Bosque s/n, Bairro Parque dos Ipês.

 Confira o Podcast na íntegra e os ganhadores da Quinta Premiada pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=STFfivIUZdM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!