Asfalto no Campo chega à VE-3 e prefeitura recupera trechos afetados pela chuva
07/01/2022 10:59 em Novidades

A população de várias regiões da zona rural de Canaã dos Carajás já conta com pavimentação, melhorando o tráfego, escoamento da produção, e diminuindo a poeira. Isso graças ao programa Asfalto no Campo, que tem a intenção de pavimentar 200 Km de vias rurais em quatro anos.

Uma das regiões que já ganhou asfalto é a da VE-3, que interliga Canaã aos municípios vizinhos de Xinguara e Água Azul. Lá, foram cerca de 3 km de pavimento. A prefeita Josemira Gadelha visitou o local e conferiu de perto os trabalhos.

 

“Além do asfalto, vamos fazer o meio-fio, sinalização horizontal e vertical. O asfalto no campo segue avançando e adiante, levando conforto e segurança aos nossos moradores”, disse. Com o período chuvoso intenso, algumas vicinais de Canaã passaram por transtornos, como atoleiros, mas as equipes da Secretaria Municipal de Obras agiram rápido, para garantir que não houvesse interrupção do tráfego em nenhum local.

As equipes trabalham atualmente em cerca de seis pontos, como Vila dos Imigrantes, saída do Posto 70 e Nova Esperança, fazendo terraplanagem, recuperação de bueiros e todo o trabalho necessário para garantir a continuidade do deslocamento da população.

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!