Abertas as Inscrições para edição 2022 do projeto Educação Empreendedora
24/05/2022 11:24 em Novidades

A prefeitura de Canaã dos Carajás abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para os interessados em participar do projeto Educação Empreendedora. Serão três dias de inscrições para o preenchimento de 30 vagas, sendo 15 para o setor de comércio e mais 15 para o setor de serviços. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O projeto, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), em parceria com a Associação Comercial (Aciacca), tem o objetivo de qualificar os Microempreendedores Individuais (MEIs) do município.

A ideia é que, com treinamento, os MEIs possam reduzir o risco de fracasso dos seus negócios. O empresário participante adquire informações para exercer suas atividades de forma mais segura e com um maior controle dos riscos, melhorando assim a tomada de decisão e realidade do negócio garantindo a geração do emprego e da renda.

Serão realizados cursos, oficinas e consultorias na empresa atendida. O projeto aborda temas como Marketing, Finanças, “Venda do Pensamento ao Fechamento” e autorresponsabilidade. “Você que quer capacitar e se qualificar, venha participar com a gente desse importante projeto”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira.

Veja abaixo os critérios para se inscrever:

  • Ser Microempreendedor Individual
  • Ter um endereço de e-mail;
  • Ter disponibilidade para as aulas a noite;
  • Ter acesso a internet para realização de tarefas relacionadas às atividades do projeto;
  • Residir em Canãa dos Carajás.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!