PUBLICIDADE
Suspeito de matar Português se entrega em Canaã dos Carajás
13/06/2022 22:32 em Novidades

O principal suspeito de matar o empresário Eurípedes Silva Monteiro, o Português do Espetinho, de 65 anos, no domingo (12) se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás. Victor de Barros Almeida, de 19 anos, se entregou às autoridades na tarde desta segunda (13), pouco mais de 36 horas após o crime, com a presença de seu pai, e de um advogado.

Victor estava sendo ouvido pelos policiais. não há informações se o jovem já confessou ter matado o tio e tentado matar a tia e a prima de 13 anos.

O empreendedor Eurípedes Silva Monteiro Enes, o popular "Português do Espetinho", foi assassinado na madrugada deste domingo (12) em Canaã dos Carajás.  O crime aconteceu dentro de sua residência, no bairro Vale Dourado, próximo ao Supermercado Diamante. O principal suspeito do crime é o jovem Victor de Barros Almeida, sobrinho da mulher de Eurípedes, de 19 anos.

Segundo informações, Victor invadiu a residência do casal com uma faca de cozinha e desferiu várias facadas contra o tio. O criminoso também tentou matar a tia, que gritou e acabou acordando outra sobrinha do casal que também dormia na casa. A menina, de apenas 13 anos, quase foi morta pelo criminoso, e só conseguiu escapar porque a arma do crime ficou torta. Após os atos macabros, Victor fugiu da cena do crime.

Eurípedes morreu na hora. Sua esposa, Antônia Almeida de Carvalho, ficou gravemente ferida, mas foi socorrida e levado ao hospital.  A menina teve apenas um corte no braço.

 

fonte : Gazeta Carajás 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE