Clima de festa: decoração já embeleza as principais ruas do município para o Cidade Junina
14/06/2022 16:45 em Novidades

Canaã dos Carajás está em clima de festa e os preparativos para o Festival Cidade Junina já estão à todo vapor. Diversos ornamentos, decorações e arranjos já embelezam as principais ruas do município para a festa, que começa neste sábado (18).

Na rotatória de entrada da cidade foi instalada uma grande fogueira, com iluminação. Ao longo de toda a Avenida Weyne Cavalcante, as bandeirolas já estão colorindo o canteiro central.

Também está sendo preparada uma decoração especial para a Avenida D, no Bairro Ouro Preto, que liga ao Espaço de Eventos, onde será realizada a festa.

O festival ocorre entre os dias 18 de junho e 3 de julho e promete ser um dos maiores da região norte do país. Além das competições de quadrilhas, o Festival vai contar ainda com dois grandes shows nacionais.

A abertura oficial, no dia 18, vai contar com a apresentação da banda Moleca 100 Vergonha. No dia 24 de junho, noite de São João, a festa vai contar com show da banda Forrozão Tropikália. Já no encerramento, no dia 3 de julho, será realizado o “duelo de gigantes”, com apresentação de grandes quadrilhas do país.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!