Feira do Produtor e Mercado Municipal comemoram 6 anos neste sábado (10)
10/12/2022 08:42 em Novidades

Uma das obras mais significativas da história do município de Canaã dos Carajás completará seis anos de atividade neste mês de dezembro. Trata-se da Feira do Produtor e Mercado Municipal, prédio que abriga os empreendedores rurais e comerciantes locais.

O local é referência em turismo e cultura gastronômica na cidade. E neste sábado (10), às 18h, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza uma cerimônia para celebrar mais um ano de funcionamento.

A programação terá corte de bolo, música ao vivo e apresentações artísticas de capoeira, carimbó, break-dance e K-Pop. O evento acontece no estacionamento da Feira do Produtor e Mercado Municipal, que fica na rua Presidente Médici, Parque dos Imigrantes.

Feira do Produtor e Mercado Municipal

 

Inaugurado em 17 de dezembro de 2016, o local impulsionou o desenvolvimento da agricultura familiar em Canaã dos Carajás, confirmando a vocação rural do município. O prédio conta com 160 boxes, sendo 84 destinados à Feira do Produtor e outros 74 destinados ao Mercado Municipal, ocupados com açougues, restaurantes, queijarias, frutarias, lojas de artesanato e peixaria.

COMENTÁRIOS