Dia de festa: Canaã inaugura praça do Vale da Bênção e população recebe ceia de natal
12/12/2022 11:38 em Novidades

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás vai inaugurar nesta  segunda-feira (12), a Praça e Lago Recreativo do Vale da Bênção. A nova opção de lazer da comunidade conta com um espaço de 990m², playground, áreas verdes e academia ao ar livre. 

A cerimônia de inauguração está marcada para às 18h, no bairro Vale da Bênção e vai reunir a comunidade local e autoridades municipais. Além da programação, na oportunidade, acontece o Natal com a Comunidade. O evento terá apresentações artísticas  e a tradicional ceia de natal, com pratos preparados em parceria com os moradores do bairro. A obra é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). A arquiteta e urbanista Rayanne Lima, responsável pelo projeto, destacou que o local vai contar, também, com calçada padronizada em toda a sua extensão, com iluminação, estacionamento, pergolados e paisagismo.

Segundo o engenheiro florestal da Semma, Maikon Durães, a área verde do bairro tem sido revitalizada pelo órgão há três anos e possui grande potencial hídrico. “Essa obra tem o intuito de trazer a população cada vez mais para dentro das áreas verdes urbanas”, disse.

veja fotos :

COMENTÁRIOS