Sine de Canaã oferta vagas de emprego nesta segunda-feira (23)
23/01/2023 11:34 em Oportunidade

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibiliza vagas de emprego na cidade de Canaã dos Carajás nesta segunda-feira (23).

Confira a seguir quais são as vagas e onde é possível se candidatar:

Para se inscrever o candidato deve fazer o cadastro no Sistema Nacional de Emprego (Sine), localizado na avenida JK, número 104, no centro da ‘Terra Prometida’. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira de 08 até as 14h. Acompanhe abaixo as vagas de emprego disponíveis na “Terra Prometida”.

Lista de vagas no Sine Canaã 23/01/2023

AUXILIAR DE LABORATÓRIO 01 Experiência na função, ensino médio, atribuições: Suporte na realização de coleta e análises de material biológico, curso Auxiliar de Laboratório.
BIOMÉDICO/BIOQUÍMICO 01 Experiência na função, ensino superior, atribuições: Responsabilidade técnica e execução de rotinas de laboratório de análises clínicas, curso  Biomedicina ou Bioquímica com registro em dia.
FONOAUDIÓLOGO 01 Experiência na função, ensino nível superior, Fonoaudiologia com especialização em Audiologia Ocupacional com registro em dia.
RECEPCIONISTA 01 Experiência na função, ensino médio, curso  área afins, atribuições: Atividades de atendimento ao cliente em geral (Presencial e virtual): Agendamento de atendimentos e retorno pelas ferramentas de comunicação com o cliente.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 01 Experiência na função, ensino fundamental, atribuições: Manutenção e limpeza de estrutura física, equipamentos, mobiliários e espaços de circulação; faxina, preparação de café e chá;
CIENTISTA DE DADOS/TÉCNICO EM QUALIDADE 01 Experiência na função, ensino superior inco, atribuições: Desenvolvimento de ferramentas para implantação de programas, acompanhamento de indicadores, convocação de empregados de clientes para exames médicos, análise de dados, criação de dashboards e correlatas, curso pacote Office, conhecimento de rotinas em sistemas de saúde ocupacional.

 

 

SUPERVISOR DE VENDAS DE CARTÃO 01 Experiência na função, ensino médio. Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes, curso informática (Excel).
TRATADOR DE CONFINAMENTO 01 Ensino fundamental. (vagas para alojar) São Geraldo do Araguaia.
COORDENADOR DE PCM 01  

 

Experiência na função, ensino médio, coordenar equipe de manutenção em maquinas agrícola e caminhões, habilitação B. . (vagas para alojar) São Geraldo do Araguaia.

TÉCNICO AGRÍCOLA 01 Experiência na função, ensino médio, curso Técnico Agrícola, habilitação B. (vagas para alojar) São Geraldo do Araguaia.
SUPERVISOR DE FABRICA 01 Experiência na função, ensino médio, (ração para gado), habilitação B . (vagas para alojar) São Geraldo do Araguaia..
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!