Procampo: inscrições itinerantes encerram nesta quarta-feira (3) na Vila Planalto
04/05/2023 17:12 em Novidades

 

As inscrições itinerantes para o Procampo 2023 encerram nesta quarta-feira (3) na Vila Planalto. A iniciativa é uma ação da Sempru e visa apoiar cidadãos canaenses em projetos de bovinocultura leiteira e de corte, fruticultura, avicultura, suinocultura, piscicultura, apicultura, horticultura e produção de grãos. Até o momento, cerca de 400 produtores já se inscreveram para concorrer a uma das 360 vagas disponíveis para este ano. A equipe da secretaria permanece na Vila Planalto até às 16h para colher novas inscrições.

Mesmo com o encerramento dos cadastros itinerantes, as inscrições continuam em Canaã até o dia 12 de maio, de 8h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEMPRU), localizado na Rua do Campo, esquina com a Rua da Cooperativa, anexo ao Viveiro Municipal.

Para realizar a inscrição são necessários documentos pessoais como: RG CPF; Título eleitoral; NIS (número de inscrição social – caso o produtor seja beneficiário de programas sociais e/ou esteja enquadrada como pessoa com vulnerabilidade), e ter pelo menos um dos documentos da propriedade a seguir: registro no cartório; Escritura de Compra e Venda; Contrato de Compra e Venda; Contrato de Arrendamento; Termo Possessório; Cadastro Ambiental Rural – caso possua; Mapa e Memorial Descritivo da Propriedade – caso possua; Comprovante de Enderenço da Propriedade no nome do produtor; DAP/CAF – caso possua.

A seleção dos produtores será feita por meio de pontuações atribuídas a documentações e critérios de viabilidade técnica a serem avaliadas no ato da visita dos técnicos à propriedade. Para mais informações, o produtor deve procurar a equipe da Secretaria de Produção e Desenvolvimento Rural.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!