Segurança Pública Viária e PM divulgam balanço da operação no trânsito de Canaã dos Carajás
10/05/2023 10:14 em Novidades

É no Maio Amarelo, mês de conscientização por um trânsito seguro, que as ações preventivas são intensificadas em Canaã dos Carajás. Uma delas foi a Operação Fecha Cerco, realizada neste fim de semana pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública Viária – SEMSPUV. Os pontos de bloqueio foram montados nas avenidas Wayne Cavalcante e dos Pioneiros, e na VS-52, zona rural.

De acordo com o balanço, foram realizadas 68 abordagens e 14 apreensões de veículos que estavam em situação irregular. Também foram registradas 29 infrações e um crime de adulteração de placas.

A SEMSPUV informou, que a ação buscou notificar infratores, orientar os condutores e conscientizar a população para o respeito às leis de trânsito, como medida preventiva para tornar o trânsito mais seguro.

Segundo a PM, duas atitudes perigosas observadas durante a operação foram os motoristas dirigindo sem uso do cinto de segurança e a utilização do celular enquanto dirigiam. A PM informou que as ações de fiscalização vão continuar sendo realizadas na cidade. 

FONTE : ZE DUDU

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!