Canaã dos Carajás dá importante passo para se tornar uma cidade empreendedora
09/06/2023 10:06 em Novidades

Canaã dos Carajás, a conhecida Terra Prometida, deu um passo significativo em direção ao desenvolvimento empreendedor com a assinatura do termo de adesão ao Programa Cidade Empreendedora. A prefeita Josemira Gadelha (MDB), mostrando um olhar atento para todas as áreas, formalizou a adesão ao programa na quarta-feira (7).

O anúncio foi feito pela própria prefeita, que destacou: “Assinamos hoje, dia 7, o termo de adesão do Programa Cidade Empreendedora 2023/2024, em parceria com o @sebraepa”. A iniciativa tem como objetivo auxiliar o processo de desenvolvimento econômico da cidade, fornecendo suporte e recursos para os empreendedores locais que buscam aprimorar suas qualificações e expandir seus negócios.

Com essa iniciativa, Canaã dos Carajás deve atrair mais investimentos, fomentar o surgimento de novas empresas e promover a geração de empregos. Esse é um momento de otimismo para Canaã dos Carajás, pois o compromisso assumido pela prefeita e a adesão ao Programa Cidade Empreendedora sinalizam uma nova fase de desenvolvimento e progresso. 

A prefeita ressaltou a importância desse programa para Canaã dos Carajás, afirmando que uma cidade que se qualifica está se preparando para o crescimento.

FONTE: PORTAL CANAÃ.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!