Quatro pessoas ficam feridas em acidente com ônibus da dupla João Neto e Frederico em MG
2024 - DESTAQUES
Publicado em 06/09/2024

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com ônibus da dupla sertaneja João Neto e Frederico, na madrugada desta sexta-feira (06). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na BR-040, em Sete Lagoas, a 72 km de Belo Horizonte. O ônibus atingiu a lateral de um caminhão carregado com carvão. No momento do acidente, havia 27 pessoas no veículo de transporte. As vítimas foram levadas para um hospital da cidade. O cantor Frederico postou uma mensagem nas redes sociais agradecendo o apoio. O sertanejo disse ainda que toda a equipe foi atendida e que os feridos ficaram bem. O ônibus seguia para a cidade de Guarará, a 294 km da capital mineira, onde está previsto um show da dupla na noite. A dupla também estava no veículo e informou que todas as apresentações do fim de semana estão mantidas.

O Corpo de Bombeiros informou que no ônibus havia 27 pessoas e quatro delas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. As vítimas foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

 

Não houve vazamento de combustível e nem vítimas presas às ferragens. Bombeiros apoiaram nos primeiros socorros e isolaram o local do acidente. Não houve risco de explosão.

 

Pela manhã, a rodovia já estava totalmente liberada.

 

Em nota, a assessoria da dupla disse que todos que estavam no ônibus passam bem, inclusive os cantores.

 

 Veja abaixo a íntegra do comunicado:

 

"Na madrugada de hoje, 06/09, o ônibus da dupla João Neto e Frederico se envolveu em um acidente, próximo a cidade de Sete Lagoas/MG. Felizmente, todos que estavam no veículo passam bem, inclusive a dupla João Neto & Frederico que estava no ônibus.

 

A Equipe da dupla informa que os shows previstos para este final de semana serão realizados normalmente sem nenhuma alteração. Agradecemos todas as mensagens de carinho.

 

 

Equipe João Neto & Frederico."

 

POR G1

Comentários