V FENECAN INOVA COM LANÇAMENTO DE FEIRA VIRTUAL
06/11/2021 04:35 em Tecnologia

A V Feira de Negócios de Canaã (Fenecan) lançou nesta sexta-feira (5), mais uma inovação para se conectar com seu público alvo: é a Fenecan Virtual, um site que ficará disponível pelo período de dez dias e facilita o acesso a um outro benefício: a Vitrine Virtual, que disponibiliza a visualização dos inúmeros produtos de cada um dos estandes expositores.

O ambiente online permite a navegação em 360 graus. O cliente visita os 31 estandes e interage com a plataforma, onde estão vídeos exclusivos, promoções, lançamentos e diversas novidades em produtos. Ao todo, são 24 estandes dos expositores comerciais e 7 institucionais, incluindo o da prefeitura municipal de Canaã.

O melhor de tudo é que quem acessar os estandes da Fenecan Virtual poderá emitir um  cupom para participar dos sorteios de vales-compras, a cada loja visitada e para isso, basta acessar:  https://www.fenecanvirtual.com.br 

O lançamento da Feira Virtual coincidiu com a apresentação de Ciro Bottini  com a palestra “Como encantar e fidelizar clientes”, a  live transmitida pelo no canal do You Tube da Fenecan 2021, na noite desta sexta-feira.

Quem acessar a feira virtual poderá ainda fazer fotos interativas, disponíveis para compartilhamento nas redes sociais e, por meio de um mural de recados, escrever mensagens para os empreendedores locais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!