https://public-rf-upload.minhawebradio.net/57889/slider/5cfa66bf59229d673094bf5c064a51a6.png
Prefeita dá posse a novas titulares da Assessoria de Comunicação e Ouvidoria
23/01/2023 11:28 em Politica

A prefeitura de Canaã tem novas titulares nas pastas da Assessoria de Comunicação e Ouvidoria. A jornalista Sheila Faro e a servidora Nelia Mirka tomaram posse oficialmente na manhã desta segunda-feira (23), em solenidade no Centro Administrativo. Elas substituem, respectivamente, Jefferson Almeida e Agna Maria, que assumiu o Desenvolvimento Social.

“São duas pastas importantíssimas. Se a população lá fora sabe o que estamos fazendo em Canaã, é devido ao trabalho da comunicação. A ouvidoria é a porta de entrada de quem chega com alguma dor, e precisa de amor e carinho”, disse a prefeita Josemira Gadelha.

“O que peço a vocês é que coloquem Deus acima de tudo, e amor e carinho no tratamento com as pessoas. Quero que o meu povo seja bem cuidado e bem tratado”, completou.

A nova assessora de Comunicação, Sheila Faro, destacou se sentir “acolhida em um local governado com excelência por uma mulher, com mulheres na frente cuidando do seu povo”. Ela ainda definiu a área da comunicação como essencial para o sucesso de uma gestão. “Estou aqui para completar um pedacinho desse cobertor que cobre a população, e tem que cobrir da cabeça aos pés”.

Já a nova Ouvidora Municipal, que reside em Canaã desde 2005, relatou sua gratidão pelo município já fazer parte da sua história profissional e pessoal. “Confio na prefeita, na sua integridade e compromisso. Quero retribuir o que Canaã me deu e superar essa expectativa”.

O ex-assessor de Comunicação, Jefferson Almeida, agradeceu a prefeita pela oportunidade de ocupar o cargo, e a equipe da área, por ter “competência para trazer resultados”. Já a ex-ouvidora, Agna Maria, disse ter deixado o posto com a “sensação de missão cumprida” e que espera o mesmo à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social, que assumiu na última semana.

Sobre as novas titulares

Sheila Faro é formada em jornalismo pela UFPA, já foi presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado, é integrante da executiva da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e tem larga experiência em assessoria de comunicação em órgãos públicos.

Nelia Mirka é moradora de Canaã dos Carajás desde 2005, é formada em Ciência Naturais pela UFPA e trabalhou como Auxiliar Adm. na empresa Vale por sete anos.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE