Sessões da Câmara de Canaã voltam nesta terça-feira (7)
07/02/2023 09:02 em Politica

O período legislativo de 2023 começa nesta terça-feira (07/02) com a primeira sessão ordinária do ano, marcada para as 18h. A última sessão ocorreu em 20 de dezembro de 2022. O recesso acontece todos os anos e é definido pelo Regimento Interno do Poder Legislativo, ocorrendo geralmente no começo e no meio do ano.

Nesse período não acontecem atividades legislativas ordinárias como sessões, reuniões de comissões e audiência públicas, por exemplo. O recesso pode ser interrompido quando há uma convocação extraordinária, neste ano nenhuma sessão extraordinária foi convocada. O recesso Legislativo é o equivalente para os integrantes do Poder Legislativo às férias a que têm direito os trabalhadores de um modo geral.

A expectativa do Presidente da Casa, Dinilson José, é que os vereadores retornem aos trabalhos com o mesmo entusiasmo com que atuaram em 2022, tendo como premissa o diálogo em busca de soluções.

Nossa conduta até o momento tem sido pautada no diálogo, o que tem mostrado um caminho eficiente para encontrarmos as soluções para os problemas que se apresentam. Vamos seguir nesta mesma direção. Nossa expectativa é de muito trabalho para 2023.” disse Dinilson José, antes de prosseguir: Quero aproveitar a oportunidade para convidar toda a sociedade de Canaã dos Carajás a acompanhar os trabalhos dos vereadores. É muito importante que a comunidade saiba o que está sendo discutido na Câmara.

As sessões da câmara podem ser acompanhadas presencialmente no plenário ou pelas redes sociais do legislativo que transmitem as sessões ao vivo, o site da casa no endereço eletrônico cmcanaadoscarajas.pa.gov.br também traz informações sobre as sessões.

FONTE: Portal Canaã.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!