Canaã dos Carajás tem grandes eventos esportivos confirmados no mês de abril; veja lista
12/04/2023 11:33 em Esporte

Canaã dos Carajás se prepara para receber uma série de grandes eventos nos próximos dias. Entre eles, destaque para a 4ª Trilha do Cristalino, que acontecerá nos dias 22 e 23 de abril no parque de Exposições Florentino Guirelli. A competição promete agitar a cidade com a participação de pilotos de diversos lugares, que disputarão uma premiação total de R$ 27.500,00. As inscrições poderão ser feitas no local a partir das 8h. O evento conta com o apoio de Célio Tornado.

Neste mesmo fim de semana, será realizada a Etapa Paraense de Xadrez na praça do Centro Administrativo, a partir das 9h. O evento reunirá os melhores jogadores do estado em busca do título e promete ser um grande sucesso aos amantes do esporte. As inscrições também poderão ser feitas no local.

E para encerrar o mês de abril com chave de ouro, no dia 30 será realizada a tradicional Corrida do Trabalhador, com largada às 6h. Os interessados em participar poderão se inscrever pelo endereço eletrônico www.chipmacapa.com.br. A corrida é um evento muito aguardado na cidade e costuma reunir muitos participantes de todas as idades.

Todos os eventos são realizados pela prefeitura municipal de Canaã, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel).

FONTE: PORTAL CANAÃ

COMENTÁRIOS